segunda-feira, 11 de julho de 2011

RECADO DA C.O. DO VI CONGRESSO DA ABEF

É com grande satisfação, que nós estudantes do Curso de Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, estamos trabalhando para a realização do VI COBREFIL - BH 2011, e para melhor receber a todos.

Em um país marcado por tamanhas contradições sociais, é de se admirar aqueles que se propõem a discuti-las e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, como formalmente reza a Constituição de 1988.

Listamos abaixo informações de grande relevância aos participantes do VI COBREFIL/BH 2011.

Sejam todos bem-vindos à discussão acerca do “Papel da Filosofia para Compreensão da Realidade Social”.

Comissão Organizadora



1. DAS INSCRIÇÕES E CREDENCIAMENTO

1) Guarde o seu COMPROVANTE DE DEPÓSITO, pois será indispensável à apresentação do mesmo para o credenciamento no evento, bem como documento de identificação.

2) Todos os estudantes deverão estar devidamente identificados durante o Congresso com pulseiras e crachás que serão entregues no ato do credenciamento.

3) Aqueles que optarem pela alimentação, oferecida pela C.O receberão fichas correspondentes as três refeições diárias.



2.DO ALOJAMENTO

1) Endereço do Local: Escola Estadual Professora Maria Amélia Guimarães na Rua Amaral, 32, Bairro Pirajá, Belo Horizonte - Minas Gerais.

2) Tenham anotado no celular e numa agenda convencional os números de telefone de contato da Comissão de Organização do VI COBREFIL/BH 2011 (C.O) - assim como anotem o endereço completo do local do encontro.

3) Por favor, tragam colchonetes, cobertas, roupas de cama, pois disponibilizado apenas o espaço físico para o alojamento. O congresso acontecerá em julho, mês de inverno na cidade.

4) Existe um espaço para alojamento na escola onde serão instaladas as barracas de camping, para aqueles que preferirem trazê-las. Entretanto lembramos que a maioria irá se instalar em salas de aula que serão esvaziadas para servirem como quartos coletivos.

5) As salas para alojamento dentro da escola não possuem ar-condicionado.

6) Lembramos que o VI COBREFIL/BH 2011, será realizado em uma escola de Ensino Fundamental. Isto implica que, no refeitório da escola tanto os pratos quanto os talheres, são objetos plásticos. Em virtude disso, estamos pedindo para aqueles que se incomodem em fazer suas refeições com talheres plásticos, que tragam os seus.

7) Os banheiros serão limpos diariamente. Pensemos que uma vez limpos basta conservarmos seu estado, mantendo por maior tempo a saúde do nosso lugar.

3. DA SEGURANÇA E BRIGADAS

1) O COBREFIL não se responsabiliza pelos objetos pessoais, tenham cuidado com seus pertences. Caso tragam objetos de valor levem sempre consigo ou deixem seguros e fechados em suas barracas. Aconselhamos pequenos cadeados que lacrem as barracas para garantir ainda mais a segurança.

2) Haverá seguranças contratados nas áreas comuns durante a noite e o dia.

3) Haverá brigadas de apoio para receber, informar, ajudar, e fiscalizar as áreas comuns.

4. DA PROGRAMAÇÃO

1) A programação completa está disponível em www.cobrefilbh2011.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário